Strange life.
sábado, 12 de novembro de 2011
Ela é assim,toda esquisita por fora,mas por dentro ela é toda perfeitinha,com um coração imenso,só que um cuzão de merda,estragou todo o coraçãozinho dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário