sábado, 12 de novembro de 2011

Ela é assim,toda esquisita por fora,mas por dentro ela é toda perfeitinha,com um coração imenso,só que um cuzão de merda,estragou todo o coraçãozinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário